quinta-feira, 15 de março de 2012

Trend Micro lança solução que detecta APTs

A Trend Micro lançou, nesta semana, o Deep Discovery que detecta ameaças avançadas persistentes (APTs) e ataques direcionados, por meio da identificação de conteúdos, comunicações e comportamentos maliciosos, que são evidência de atividades de malwares avançados e invasões. A ferramenta faz parte da terceira geração de soluções de gerenciamento de ameaças da empresa.
Segundo a companhia, a novidade dá aos clientes visibilidade em toda a rede, insights e controles necessários para reduzir o risco de APTs e ataques direcionados. Tudo isso é feito por mecanismos de detecção que trabalham na identificação de malwares avançados e atividades de invasão humana nos estágios de um ataque direcionado. A solução conta, ainda, com um painel de controle que realizam análises e inteligência acessível – em tempo real – para evitar, descobrir e impedir ataques contra dados corporativos.
A solução oferece:
  • Mecanismos contra Ameaças e regras de correlação de múltiplos níveis que visam proporcionar a detecção e minimizam falsos positivos;
  • Análise Virtual que usa simulação, fornece detecções adicionais e análises de conteúdos suspeitos;
  • Painel de Análise de Ameaças com widgets, perfil dos malwares e geolocalização da comunicação maliciosa.
Fonte: http://itweb.com.br/54790/trend-micro-lanca-solucao-que-detecta-apts/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.