segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Portal iNFe

integrasul
Nesta Edição:

Integrasul desenvolve portal para gestão das notas fiscais eletrônicas

O software iNFe é um portal de consultas de notas fiscais emitidas e recebidas, que pode ser utilizado tanto pelo fornecedor quanto pelo cliente, para consultar e baixar os arquivos das notas fiscais.
Para o fornecedor, estarão disponíveis a consulta de todas as notas que ele emitiu para seus clientes e as notas que ele recebeu. A consulta pode ser feita por número da nota, período, valor, CNPJ do cliente e CNPJ do fornecedor.
Para o cliente, estarão disponíveis as notas que o fornecedor emitiu para ele (o cliente só visualizará as notas dos fornecedores que firmaram a relação de confiança no sistema).
O fornecedor poderá ver a lista de clientes cadastrados no sistema (os clientes são cadastrados através das informações das notas no momento da importação). Como são vários clientes, existe uma consulta por CNPJ ou razão social.
O portal iNFe possui consultas de:
- Notas internacionais: apenas o fornecedor verá as notas que emitiu (não terá como o cliente internacional acessar o sistema);
- Conhecimento de transporte: pode ser visualizada pelo fornecedor, pelo cliente e pela transportadora (sendo necessário estes possuírem o acesso ao sistema);
- Notas inutilizadas: estarão notas incompletas ou inutilizadas por outra razão. Esta consulta é visível apenas ao fornecedor.
Em todas as consultas é possível, além de visualizar o PDF e o XML da nota, também fazer o download do cancelamento (quando este existir), através do link DOWNLOAD CANCELAMENTO.


Para mais informações entre em contato pelo telefone: (54)3027-0707 ou pelo email: comercial@integrasul.inf.br

10 de Outubro de 2011
Para mais informações, críticas ou sugestões entre em contato com Patrícia Alves , que terá o maior prazer em contar com sua colaboração.

Integrasul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.