segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Worry-Free Business Security 8

As soluções Worry-Free Business Security Standard e Advanced ganharam nova versão! 
 
Worry-Free Business Security Standard
 
O Worry-Free Business Security Standard permite que você use seus computadores sem medo de interrupções ou perda de dados.
Projetado especificamente para empresas com recursos de TI limitados, o Worry-Free™ Business Security bloqueia ameaças antes que elas cheguem à sua empresa. É um software de segurança que não deixará seus dispositivos lentos.
O Worry-Free Business Security conta com a Trend Micro™ Smart Protection Network™ - em tempo integral, para que seus computadores e sua empresa estejam sempre seguros.

Worry-Free Business Security Advanced
O Worry-Free Business Security Advanced permite que você use seus PCs e Macs sem medo de interrupções ou perda de dados. É um software de segurança que não exige nenhum conhecimento de TI e não afetará o desempenho de sua rede nem deixará seus dispositivos lentos.
Entre as novas funções, há uma ferramenta de remoção de falsos antivírus (Fake AV), impedindo downloads maliciosos disfarçados de antivírus, além de suporte para o novo protocolo de Internet IPv6.

O Trend Micro™ Worry-Free™ Business Security Standard e Advanced protege contra vírus e outras ameaças digitais de maneira rápida, eficaz e simples, permitindo que você use seus computadores sem medo de interrupções ou perda de dados.
Nós cuidamos de sua proteção online para que você e seus funcionários possam se dedicar ao que vocês fazem melhor: administrar a sua empresa.

Worry-Free Business Security Services

O Worry-Free Business Security Services é uma solução de segurança que não requer um servidor. Ele é ideal para empresas com até 250 endpoints que precisam de proteção de nível corporativo.
O Worry-Free™ Business Security Services da Trend Micro™ oferece proteção líder de mercado para dispositivos Windows, Mac e Android a partir de um console seguro disponível na Internet. Com ele, sua segurança acompanha o crescimento da sua empresa, mas sem a necessidade de ampliar sua equipe de TI.
Você pode gerenciar todos os seus dispositivos de qualquer lugar e ter certeza de que seus dados estão seguros. Com o Worry-Free Business Security Services, suas máquinas estão protegidas contra vírus, spyware, spam e sites maliciosos onde quer que elas estejam conectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.