segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Trend Micro anuncia solução compatível com sistema Oracle

A Trend Micro anuncia que a sua solução Deep Security 8.0 já está certificada para o Oracle Solaris, por meio da Oracle PartnerNetwork (OPN). Esse resultado demonstra que a empresa testou integralmente a ferramenta de segurança no Oracle Solaris 11, sendo que a tecnologia é completamente compatível com a plataforma. A companhia também anuncia a conquista do status de Gold Partner na OPN, que faz com que a empresa seja reconhecida pelo conhecimento relacionado à Oracle no fornecimento de gestão de segurança.

O status de prontidão faz parte do programa Oracle Exastack, que permite que parceiros como a Trend Micro sejam reconhecidos por desenvolver, testar e ajustar seus aplicativos e aplicações nos mais recentes componentes dos produtos ExadataDatabaseMachine, ExalogicElasticCloud ou sistema de engenharia SPARC SuperCluster, todos da Oracle.
O Oracle Solaris 11, primeiro sistema operacional em nuvem, traz a segurança, confiabilidade e escalabilidade da empresa, permitindo que os clientes executem seus aplicativos empresariais mais exigentes em nuvens compartilhadas, privadas ou híbridas.

A solução de segurança da Trend Micro é uma plataforma inovadora sem agente, que também fornece proteção abrangente e adaptável com base em agentes, incluindo anti-malware, reputação na web, prevenção de intrusos, firewall, monitoramento da integridade de arquivos e inspeção de log que ajudam os sistemas a se auto defenderem.
O Deep Security funciona bem com arquiteturas de segurança no cliente e também no servidor que têm como missão, proteger centros de dados que estão passando por mudanças como virtualização e consolidação.

Fonte: http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=12210&sid=41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.