quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TrendMicro Anuncia Micro Smart Networking

A Trend Micro anunciou, uma expansão da sua solução Micro Smart Networking, a infra-estrutura de segurança baseada em nuvem com poderes relevantes para a maioria dos produtos da empresa e serviços. Esta mais recente iteração, incorpora recursos avançados de grandes dados analíticos que permitem a Trend Micro possa identificar novas ameaças à segurança em fontes de dados, com apresentação de ameaças à inteligência cibernética global.
Esses recursos, especialmente cruciais na era da mobilidade, da adoção da computação em nuvem e das avançadas ameaças persistentes e ataques direcionados, foram integrados no Smart Protection Network, a fim de lidar com o volume dramático, variedade e velocidade de tais ameaças. A Smart Protection Network agora inclui tecnologias recém-adicionados, incluindo reputação relacionada à app móvel (por ameaças a dispositivos móveis), as regras de vulnerabilidade (para vulnerabilidade e exploits), regras de inspeção de rede (para comunicações de rede), e in-the-cloud whitelisting (para minimizar os falsos positivos). 
 Esses elementos combinam com as tecnologias da Smart Protection Network com referência à reputação existente, que englobam a reputação da Web, reputação de e-mail e reputação de arquivo. Vale lembrar que esse sistema de inteligência da Trend Micro relacionada às ameaças globais na Internet, pode ser considerado um dos mais completos do mundo.

Fonte: http://under-linux.org/trendmicro-anuncia-micro-smart-networking-5129/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.