terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parceria Integrasul e Zarafa

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e agregar novas funcionalidades do NAC, a Integrasul firmou parceria com a Zarafa, empresa holandesa de capital privado, está localizada na cidade de Delft na Holanda. A empresa conta com escritórios em Stuttgart(DE), Hannover(DE), Paris(FR) e Belo Horizonte(BR).
A parceria resultará na integração do software NAC, desenvolvido pela Integrasul, e o Zarafa Collaboration Platform, que pode ser utilizado para substituir o Microsoft Exchange (e-mail, calendário, contatos, colaboração e tarefas).
Lançamento oficial da parceria acontecerá no dia 23 de novembro no evento NAC Day com a presença de Alexandre Paraguassu, Diretor Comercial e Parceria Zarafa América Latina, que ministrará uma palestra sobre o Zarafa.

Conheça o Zarafa Collaboration Platform

O ZCP (Zarafa Collaboration Platform) é a solução de colaboração que fornece a conectividade de um servidor Linux com o cliente MS Outlook usando o padrão MAPI (Messaging Application Programming Interface).
Por ser uma solução open source licenciada em AGPL (Affero General Public License), utiliza como base arquiteturas open source como o Apache, Mysql, C++ e PHP. Podem ser utilizados em conjunto com o ZCP serviços de MTA (Mail Transfer Agent) serviços reconhecidos no mercado pela sua estabilidade de confiabilidade. O Postfix, Sendmail e o Qmail fazem parte dos serviços de MTA´s homologados pelo o corpo técnico da Zarafa.
Possui ferramentas que tornam a migração fácil e confiável. A integração com o Active Directory e LDAP é completa e 100% funcional.
O custo operacional do Zarafa é 50% menor que uma solução com produtos da Microsoft. Zarafa é considerada a melhor opção para serviços colaborativos e o substituto nº1 para o MS. Exchange.
Para os usuários que estão habituados a trabalhar com o MS Outlook, a utilização do Zarafa se faz de forma transparente e 100% funcional.


Clique na imagem e conheça um pouco mais da empresa Zarafa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.