quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MGA atualiza a versão do NAC

A Metalúrgica MGA, localizada em Veranópolis, já trabalha com a Integrasul há 2 anos. Recentemente, a empresa atualizou o sistema NAC para a versão 3, e o resultado não poderia ter sido melhor. “A implantação ocorreu dentro do planejamento e não tivemos nenhuma eventualidade no processo de migração das versões” afirma Vagner Giraldino Jr., analista de sistemas da empresa. “Acompanhei todo o processo e concluímos com êxito todas as tarefas propostas”.

Segundo Vagner, antes da implantação do sistema NAC na empresa, a MGA tinha uma rede interna com poucos usuários e um link pequeno para acesso a internet. Porém, com o crescimento da empresa houve a necessidade de uma ferramenta capaz de controlar e dar segurança nas informações internas. “Depois de uma busca incessante de uma ferramenta que atendesse nossa necessidade, optamos pela Integrasul e posso constatar que estamos tendo o retorno que esperávamos”.

Agora, o NAC 3 faz todo o controle de acessos e segurança pelo firewall instalado e segundo Vagner, com essa nova ferramenta o trabalho de obter a informação e administrá-la ficou mais fácil ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.