quinta-feira, 17 de junho de 2010

Metalúrgica Venâncio aumenta sua produtividade com a utilização do NAC e Trend Micro

            A Metalúrguca Venâncio foi fundada no ano de 1991 e iniciou sua atuação no mercado de fogões a lenha. Em pouco tempo, a sua linha de atuação foi ampliada para fogões industriais e outros equipamentos do ramo e, hoje trabalhando com um mix variado de produtos e quase 500 funcionários, é uma das maiores empresas do ramo metalúrgico na região dos Vales do Rio Pardo e Taquari.
A empresa enfrentava problemas graves em relação ao uso de sua rede interna. Como proporcionava acesso liberado a internet aos seus funcionários, muitos computadores acabavam contraindo vírus da web, o que ocasionava um processamento lento e a sobrecarga da rede, atrapalhando no rendimento do trabalho.
De acordo com o técnico em informática da empresa, Vanderlei Luis Soares, as melhorias depois da instalação do NAC e do Trend Micro em sua empresa foram imediatas. “Agora eu posso acessar as máquinas mais rapidamente. As reclamações do pessoal quanto a lentidão dos computadores também diminuiu”. Agora, tendo acesso ao e-mail, aos sites e ao acesso nos computadores, o controle da produtividade melhorou.
E quanto a instalação do serviço Vanderlei é só elogios. “Foi tudo muito rápido e o pessoal da Integrasul foi muito atencioso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.