segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Trend Micro Titanium Maximum Security: Sua vida digital - protegida

Segurança sólida, rápida e fácil de usar

O Trend Micro™ Titanium™ Maximum fornece segurança máxima para todas as suas atividades online. É sua solução de segurança completa com a melhor proteção para você, seus dispositivos e seus dados. Com o Trend Micro™ Titanium™ Maximum, sua vida digital está protegida.

Software Antivírus com Proteção Sólida e Fácil de Usar
  • À partir do console principal do Titanium Maximum Security, você facilmente controla verificações do sistema e visualiza relatórios de segurança de seu computador em tempo real.

Relatórios de Segurança claros e concisos
  • Relatórios de fácil leitura fornecem todos os detalhes sobre as ameaças Web que atacam seu computador. Você pode acessar registros detalhados com apenas um clique.

Atividade Social Segura
  • Segurança para Redes Sociais automaticamente verifica seu mural e identifica links seguros ou maliciosos para que você tenha certeza de que é seguro clicá-los. Disponível para Facebook, Twitter, MySpace e Mixi.

Controles dos Pais Amigáveis e Ajustáveis
  • Sem precisar espioná-los, você protege seus filhos de websites inapropriados, restringe horários de acesso à Internet, e visualiza relatórios de suas atividades online. Os Controles dos Pais podem ser configurados rapidamente.


Prevenção de Roubo de Dados
  • Evita que hackers e spyware roubem números de cartão de crédito, senhas, endereços de email e outras informações confidenciais.

 Apaga Documentos com Segurança
  • Ao apagar um arquivo, o computador simplesmente remove a informação do diretório usada para encontrá-lo, deixando os dados intactos. A funcionalidade Secure Erase sobrescreve arquivos deletados com dados aleatórios de modo que o conteúdo original não possa ser recuperado. Para segurança adicional, a opção Permanent Erase sobrescreve o arquivo sete vezes, em conformidade com políticas de segurança de dados do governo dos Estados Unidos.

 Cofre Trend Micro Vault
  • O Trend Micro Vault é uma pasta segura e protegida por senha que pode garantir a segurança de seus arquivos confidenciais. Caso seu computador seja perdido ou roubado, você pode lacrar remotamente o cofre para que ninguém tenha acesso aos seus dados. 

 Otimização de Desempenho
  • O otimizador de desempenho System Tuner pode ajudá-lo a recuperar espaço em disco, fazer o Microsoft® Windows® inicializar mais rápido, limpar seu histórico de mensagens instantâneas e otimizar a performance de seu computador. Você pode até agendar otimizações automáticas para manter seu PC na melhor forma.

 Proteção para Smartphones e Tablets
  • Estenda sua proteção a smartphones e tablets com sistema operacional Android

 Personalização da Interface
  • Customize seu Titanium com sua foto ou imagem preferida.

Muitos golpes e ameaças se aproveitam das festas de final de ano para roubar os dados e dinheiro dos usuários de Internet. Por isso, a Trend Micro está dando 30% de desconto na compra do Titanium Maximum Security. Para obter o desconto, é só comprar online. Este desconto vale para qualquer cliente e versão do produto (1 ou 2 anos, 1 ou 3 PCs).
Aproveite! Compartilhe a novidade com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. A promoção vale até 31/12/2011.

Fonte: TrendMicro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.