quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TOTVS RS estima aumento de 70% de troca de dados online entre unidades com NAC 3

A TOTVS RS está investindo na tecnologia NAC 3, da Integrasul. A franquia gaúcha pretende ter um ganho de 70% na troca de dados, de forma online, entre as suas duas unidades, localizadas em Porto Alegre e Caxias do Sul. A TOTVS é empresa líder na América Latina no segmento de softwares de gestão e 6º maior do mundo no setor.
O NAC 3 é uma solução de controle e gerenciamento de ameaças virtuais. Com esta tecnologia, a TOTVS RS terá a interligação das soluções de gerenciamento de ativos e controle de chamados de suporte entre as unidades gaúchas. Poderá realizar as trocas de informações por meio das suas próprias soluções como: ECM, BI e CRM; além do VoIP.
A previsão é na segunda quinzena de agosto esteja completa a implementação desta tecnologia. 
Sobre a TOTVS - É uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão, líder absoluta no Brasil, com 49,1% de share de mercado, e também na América Latina, com 31,2%. Trata-se da maior empresa de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo no setor. A empresa oferece soluções para dez segmentos de mercado, para todos os portes e tipos de empresa. Com 26 anos de atuação, a TOTVS foi a primeira do setor em toda a América Latina a abrir capital. Tem mais de 25,7 mil clientes ativos, conta com o apoio de nove mil colaboradores e está presente em 23 países. A receita líquida da companhia somou 305,02 milhões de reais no primeiro trimestre de 2011.
Sobre a Integrasul - Fundada em 1999, é uma empresa especializada em oferecer soluções ao mercado corporativo relacionadas a infra-estrutura de TI com objetivo de facilitar a administração e proporcionar uma maior segurança na utilização dos recursos tecnológicos. Para atender as necessidades do mercado, a Integrasul buscou desenvolver softwares para o controle de ameaças virtuais e gerenciamento de projetos. Hoje, os principais produtos desenvolvidos pela Integrasul são: NAC e NAC-Projetos. Além de seus produtos a Integrasul também buscou parcerias com alguns dos maiores players do mercado mundial de TI, Red Hat, Trend Micro e Arkeia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.