sexta-feira, 25 de março de 2011

Proxynet revende NAC em Campo Grande - MS



A Proxynet é a mais nova revenda NAC. Situada em Campo Grande - MS, busca desempenhar seu trabalho da forma mais ética possível. Mantendo um absoluto sigilo sobre as informações das empresas que atendem, conquistando uma relação de confiabilidade com os clientes. Além disso, estão sempre abertos às opiniões e sugestões dos usuários e colaboradores, tratando-os de forma respeitosa e franca.

Fundada em 2004, a Proxynet atua ativamente no segmento de gestão em Tecnologia da Informação (TI). Conta atualmente com diversos parceiros de negócios em todo o território nacional, visando principalmente interagir diretamente junto aos clientes com pronto atendimento em suporte, implementação e comercialização de produtos das melhores marcas no mercado.
Conheça um pouco mais da Proxynet www.proxynet.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

7 anos de História!

Num mundo que muda tanto quanto gira, a adaptação é um comportamento natural e evolutivo. E é evoluindo que a Integrasul completa, hoje, 7 anos. Tempo de olhar para trás e ter certeza que o caráter e confiança estão juntos desde o primeiro capítulo da nossa história. Tempo também de olhar para dentro e para frente, e encontrar novas fórmulas de adaptar o futuro ao presente, confiando que inovar é acreditar no poder da mudança, pois pouco importa de onde vem, ou para onde vai, o importante é saber que mudar é natural, e adaptar-se é evoluir.
São 7 anos buscando aprimorar os produtos e serviços para melhor atender nossos clientes.
À todos que fazem parte de nossa trajetória o nosso Muito Obrigado!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Integrasul certifica revenda NAC em São Paulo


A Integrasul certificou a revenda ATSI Informática para revender e implantar o NAC no estado de São Paulo. Durante os dias 01 a 04 de Março, o diretor técnico da ATSI Celso Rayes, realizou os treinamentos de certificação do NAC.

O objetivo da parceria é ampliar a participação do NAC no mercado paulista de soluções UTM.